Introdução

Stradale = Para Estrada.

Com muito prazer, estou iniciando o meu blog. Meu nome é Matsuki Tobita.

よろしく!/ Yoroshiku(prazer em conhecê-lo)!

Sou apenas um estudante de Jornalismo e é um autoentusiasta.

A finalidade deste blog é compartilhar as minhas experiências, paixões, ideias e notícias, tudo isso tratando sobre diversos assuntos. Sim, diversos assuntos. Quero falar sobre automóveis e um pouco mais - posso acabar fugind do assunto, pois a finalidade é deixar o conteúdo ou o próprio blog bem dinâmico.
Pode rolar de um dia eu escrever sobre motores e no outro sobre alguma cultura diferente, por exemplo...

A filosofia desse blog é simples, ele é similar a uma estrada - tem várias faixas, rumos e histórias. Mas o que importa, é ir para frente, sem rumo, assim como alguns autoentusiastas fazem aos fins de semana - que pegam os seus carros e disparam por aí sem motivo algum.

Ah, e os textos vão ser bem “abertos” ou liberais... Pode ocorrer alguns palavões(porquê palavrão é uma parada bem foda), linguagem coloquial e gírias... Pra deixar aquele texto mó dahora e interativo pra ler, vai ser foda.

(Sem exageros, lógico)

Ok, para finalizar, nem sempre vou postar alguma coisa diariamente, pois o tempo anda meio curto para mim, eu trabalho e estudo (Se você tem essa vida, toca aqui cara!).

Mas vou manter o meu esforço, quero ver esse blog andar!


Blogs e Sites recomendados: [Sujeito à atualizações]

FlatOut!
Falando Sobre Carros
Continental Circus
AUTOentusiastas
Mocambo - Blog do Jovino

Créditos:

Foto de Background(Editado por mim) : Pippalou
Layout/Theme : OddThemes

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Autoentusiasta meio louco, um feliz proprietário de um Ford Ka Mk1 "Rosso Corsa". Curte Heavy Metal, Jazz e Rock Psicodélico.

0 comentários:

Postar um comentário